A Capricho Serviços de Limpeza chegou a Varginha pelas mãos de três empreendedores com experiências diferentes, mas um mesmo propósito: oferecer um serviço profissional de limpeza, com qualidade, responsabilidade social e valorização de quem faz acontecer.
Como franqueados da rede Capricho, trouxemos para a região um novo olhar sobre intermediação de serviços — com foco em eficiência, confiança e impacto positivo na vida de clientes e colaboradores.
Engenheiro, empresário e apaixonado por processos bem feitos. Tem uma mente inquieta, organizada e voltada para resultado. Atua com estratégia, visão sistêmica e capacidade de execução — daquelas pessoas que transformam ideia em estrutura. É movido por desafios e acredita que a eficiência começa na base: boas pessoas, processos bem definidos e um propósito claro. Entrou para a Capricho com o desejo de aplicar tudo o que aprendeu no mundo técnico e empresarial em um projeto que também tenha alma e impacto real.
Administrador, engenheiro e um verdadeiro resolvedor de problemas. Acumula mais de 30 anos de experiência na indústria alimentícia e farmacêutica, passando por grandes empresas como Nestlé, Cimed e ADM. Hoje também é sócio da Ecoville Varginha. Na Capricho, traz disciplina, excelência e um compromisso real com a melhoria contínua.
Bruno Fabri
Contador, pai de duas meninas e dono da Prime Administradora. É o cara que encara os desafios com responsabilidade e bom humor. Prático, direto e sempre com um sorriso no rosto, é quem mantém os pés da Capricho bem firmes no chão — e ainda ajuda a resolver qualquer “b.o” que apareça pelo caminho.
Oferecer uma prestação de serviço de qualidade, com foco no atendimento ao cliente, procurando surpreender as suas expectativas, através da oferta de soluções integradas nas áreas de limpeza e conservação do ambiente.
Ser referência em limpeza residencial e comercial em São José dos Campos e região, prezando pela qualidade da limpeza e atendimento diferenciados nos serviços prestados, proporcionando praticidade, tranquilidade e segurança aos clientes.
Foco no cliente;
Agilidade no atendimento;
Compromisso com a qualidade;
Honestidade e Ética;
Responsabilidade;
Transparência;
Valorização dos colaboradores;
Preservação do meio ambiente.